Getam apreende adolescente de 15 anos em posse de uma arma de fogo em Itabaiana

Ele possui dois mandados de internação em aberto

01 de Dezembro , 2019

Foto: Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam 3º BPM) em posse de uma arma de fogo Cal. 32. O fato aconteceu por volta das 09h30 deste domingo, 01, nas imediações da Avenida Engenheiro Carlos Reis, centro de Itabaiana.

Ele estava conduzindo uma motocicleta modelo Shineray junto com uma passageira. Além do revolver, foi encontrado com o adolescente seis munições e uma pequena quantidade de substâncias ilícitas.

O adolescente possui dois mandados de internação em aberto, ambos expedidos pela 2ª vara Cível de Itabaiana, em setembro de 2018 e novembro deste ano. Com a passageira, nada foi encontrado. Ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de medidas cabíveis.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc