Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (03/12) para o seu signo

Redação, 03 de Dezembro , 2019

Pra esta terça-feira, temos a previsão para seu clima astral, fazer exercícios, novos projetos, pessoa próxima, responsabilidades e muito mais. Confira abaixo os que os astrosreservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (03/12).

ÁRIES
Dia intenso no trabalho. Poderá pensar novos projetos e fazer novos contatos. Emocionalmente, talvez esteja mexido(a), mas tente retomar o controle. Poderá conhecer alguém com uma visão realista da vida.

TOURO
Se seus projetos não estão andando como esperado, esse é o momento para ajustá-los. Ouça o que seu coração diz. Disposição para fazer exercícios físicos. Pode rolar uma paquera com alguém de longe.

 
GÊMEOS
Criatividade em alta, aproveite! Caso surjam problemas, conseguirá resolver. Boa disposição para iniciar dietas e fazer exercícios. Se tem um amor, entenderão e resolverão suas diferenças tranquilamente.

CÂNCER
Os astros favorecem que sua atenção esteja mesmo nos assuntos de fim de ano, provas e estudos, festas ou férias. No meio disso tudo poderá tomar a iniciativa e convidar seu(ua) pretendente para sair.

LEÃO
Momento para quem quer mudar de ramo ou rotina. Bom astral para quitar dívidas, reformar a casa ou buscar nova fonte de renda. A relação deve estar passando por um momento calmo e prazeroso.

 
VIRGEM
Dia favorável para fazer parcerias, atender clientes e fechar acordos. A bondade te trará crescimento. Pratique exercícios nos momentos do dia que puder. Aquela paquera despojada pode virar namoro.

LIBRA
O dia pede mais recolhimento e reflexão. Olhe para si e poderá encontrar as respostas para suas dúvidas. Nas finanças, veja onde pode poupar. A paquera pode rolar enquanto faz uma atividade de rotina.

ESCORPIÃO
Se tem um jeito recatado, Marte vai te ajudar a se expressar melhor. Invista em ideias prósperas, busque parcerias e faça cursos. Mudanças positivas a dois, o período será de romance e confiança.

 
SAGITÁRIO
Gastos imprevistos e apetite estarão acentuados. Bom momento para quem trabalha com assuntos sigilosos ou em ambientes isolados. Casados(as) contarão com muita sintonia, se entendendo apenas pelo olhar.

CAPRICÓRNIO
Sua disposição para o trabalho está à toda, e pretende chegar ao final do ano zerando as pendências. A mente está ágil e consegue ver onde precisa melhorar. Poderá conhecer uma paixão em momento de lazer.

AQUÁRIO
Autônomos e profissionais liberais poderão ter um bom desempenho, principalmente em novos projetos. Evite empréstimos a amigos. Que tal uma visita ao médico? Talvez um(a) admirador(a) anônimo(a) se revele.

PEIXES
Sua mente vai viajar enquanto as tarefas esperam ser feitas. Aproveite essa energia para curtir eventos sociais e participar de atividades em grupo. Durante essas saídas poderá conhecer alguém interessante.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc