Exclusivo: Prefeito de Campo do Brito fala das especulações sobre mudança do vice em 2020

Prefeito falou sobre o assunto no programa Política de Fato do Portal 93 Notícias.

Aparecido Santana, 05 de Dezembro , 2019

Em entrevista ao jornalista Aparecido Santana, na última terça-feira (03), no programa Política de Fato, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PSDB), falou sobre as especulações em relação à sucessão do município. Gestor deve concorrer à reeleição e comenta sobre o nome do vice na chapa majoritária. Assista o trecho:

Marcell disse tem boa relação com vice-prefeito, Josivaldo Tavares, conhecido por Louro da Coopertalse. Enfatizou sua importância para administração municipal e comentou que alguém que pleiteia concorrer ao cargo no ano que vem precisa ter um trabalho semelhante ao dele.

“Têm sido um vice muito bom, um vice exemplar, a gente ver aqui nas cidades vizinhas da região que o prefeito não tem um bom relacionamento com o vice, mas em Campo do Brito realmente me orgulho do vice que tenho. É atuante, participativo, contribui sempre com nossa administração, tem sido leal, companheiro e realmente me orgulho do trabalho dele”, enfatizou o prefeito.

O prefeito acrescentou que pretende sentar com o seu grupo político em meados de 2020 para debater sobre à composição: “não sou ditador, autoritário, pelo contrário, sou extremamente democrático, irei ouvi os posicionamentos de cada um que pleiteia esse espaço, isso é natural na política, mas vamos discutir e tomar a decisão que vier a ser cabível e melhor para dar continuidade ao trabalho”, finaliza.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc