Tentativa de homicídio por arma de fogo é registrada em Itabaiana

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana

06 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 06 de Dezembro, 2019

Uma tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo foi registrada em Itabaiana. O jovem Charles Messias Andrade Gois, 20 anos, foi atingido pelos disparos por volta das 20h da noite desta quinta-feira, 05, nas imediações do Bairro Oviêdo Texeira. 


]A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (3º BPM) e, de acordo com a equipe, o autor chegou ao local do crime em um veículo de quatro rodas. Charles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. 


Não se tem informações sobre a identificação do autor, bem como da motivação do crime. Ele foi ferido por cerca de cinco disparos e a redação do Portal 93 Notícias está em contato com a unidade hospitalar para obter informações do estado de saúde da vítima. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc