Assinada ordem de serviço para a reforma e ampliação da unidade do SENAC em Itabaiana.

A Unidade terá 4 pavimentos com salas de aula.

Aparecido Santana, 07 de Dezembro , 2019

Durante a visita do deputado Laércio Oliveira as unidades do Sesc e Senac, em Itabaiana, foi assinada ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Educação Profissional do Senac.

A Unidade terá 4 pavimentos com salas de aula, polivalentes e salas de informática, laboratórios de higiene e beleza, de saúde, cozinha, biblioteca auditório, estúdios de rádio e TV.

"Nós do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac estamos orgulhosos pelo trabalho realizado pela equipe do Senac, em nome da diretora regional, Priscila Felizola. Agradecemos também ao prefeito Valmir de Francisquinho, a deputada e ex-prefeita Maria Mendonça e ao presidente da Assembleia, o ex-prefeito Luciano Bispo por sempre ter nos ajudado, com a Unidade do Senac e com a Unidade do Sesc, que ainda está em fase de construção" comentou o deputado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc