Sergipe: Operação da PRF prende veículo

Redação, 07 de Dezembro , 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reteve cinco caminhões com excesso de peso na sexta-feira (06) em diferentes pontos da BR 101, em Sergipe.

Os policiais realizavam fiscalização, quando abordaram, em momentos distintos, cinco veículos que transportavam cana-de-açúcar. Durante as abordagens, percebeu-se que havia excesso de peso no transporte das cargas, caracterizando a infração de trânsito prevista no art. 231, V, do CTB.

Os veículos apresentaram de 2900 Kg a 20750 Kg de excesso de peso. As infrações de trânsito, cujos valores são proporcionais ao excesso de peso em cada veículo, somaram mais de R$ 17 mil.

Os agentes da PRF emitiram ainda outros autos de infrações em razão de os veículos estarem derramando carga sobre a pista, pondo em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.

Os caminhões permaneceram retidos até a conclusão do transbordo de parte das cargas para outros veículos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc