Xand Avião abre o coração sobre Solange Almeida no Hora do Faro deste domingo (8)

Redação, 08 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 08 de Dezembro, 2019

O Hora do Faro deste domingo, 08/12, chega com mais um episódio do quadro Deu a Louca no Faro. Nele, o apresentador Rodrigo Faro vai até o lar de grandes artistas para uma visita “diferente”: durante o encontro bem-humorado, testa suas reações agindo de forma inusitada e esquisita.

A “vítima” da vez será o cantor Xand Avião. O programa ainda conta com a participação de atores das novelas Topíssima e Amor Sem Igual no quadro “Roda da Vida”.

Rodrigo Faro foi até Fortaleza, no Ceará, para conhecer a casa de Xand Avião, que despontou na banda Aviões do Forró. Porém, o cantor – que foi criado na cidade de Exu, em Pernambuco, terra de Luiz Gonzaga – nem desconfiava estar prestes a encarar o “Deu a Louca no Faro”.

Rodrigo terá a ajuda da esposa do cantor, Isabele Temoteo, que concordou em ser cúmplice, e também com a de atores que se passarão por integrantes da produção do programa.

No meio das “doideiras”, Faro armará brincadeiras com Xand, Isabele e seus filhos, incluindo um jogo de adivinhação com desenhos e um desafio em que, quem tirar a carta com o menor número, leva um copo de água na cara.

Ao longo do bate-papo, o dono do hit “Casal Raiz” comenta sua mudança de visual ao ver fotos antigas e faz revelações sobre carreira e vida pessoal. Faro pergunta se rolou uma insegurança quando a Sol – Solange Almeida, que também integrou o Aviões do Forró – foi para um lado, e Xand foi para o outro.

Abrindo o coração, o cantor desabafa: “Tive medo, sim. Pessoas que trabalhavam comigo, e trabalham até hoje, falaram: “a banda acabou””. Isabele emenda que, como os comentários vinham de pessoas próximas, machucavam.

Informações RD1

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc