Deputados sergipanos entre os piores da Câmara Federal

Redação, 09 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 09 de Dezembro, 2019

Os deputados federais sergipanos foram avaliados e estão entre os piores parlamentares do país, segundo pesquisa feita pelo site Ranking dos Políticos. Entre os parlamentares de Sergipe, o melhor avaliado foi o deputado Fábio Mitidieri, na 299ª posição no ranking. João Daniel foi o pior avaliado, na 506ª posição.

O ranking compara políticos de todo o Brasil, senadores e deputados federais, do melhor para o pior, oferecendo informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que são obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. São consideradas válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e veículos de mídia de primeira linha.

Além disso, são acompanhadas as votações mais importantes, e pontuadas os políticos de acordo com a sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido por um Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

Com informações do Nenoticias e Ranking dos Políticos


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc