Nitinho acompanha posse de nova diretoria do TCE

Redação, 09 de Dezembro , 2019

Na manhã desta segunda-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) esteve no Tribunal de Contas do estado de Sergipe (TCE) para acompanhar a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora. A diretoria empossada comandará a Corte de Contas durante o Biênio 2020/2021 e será constituída pelo conselheiro Luiz Augusto Carvalho Ribeiro como presidente, pela conselheira Susana Azevedo como vice-presidente e pelo conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza como Corregedor-Geral.

“Aqui é um colegiado e a cada dois anos tem uma renovação. E não tenho dúvidas que a administração manterá o nível elevado que temos aqui”, disse com relação a transmissão de cargo do Conselheiro Ulices Andrade e que passará para Luiz Augusto.

Sobre a nova Diretoria, Nitinho parabenizou a chapa e declarou que possivelmente Luiz Augusto Ribeiro irá dar continuidade ao trabalho de mudanças positivas do TCE. “Claro que ele irá dar o seu toque como administrador dessa Casa que serve tanto ao povo sergipano”, finalizou.

Em seu discurso de posse, o conselheiro Luiz Augusto falou um pouco da sua trajetória no TCE. Luiz Augusto, entrou na Casa como auditor, conselheiro substituto, depois foi nomeado como conselheiro e a partir de janeiro de 2020 se tornará o mais novo presidente do TCE. “Quero registrar o meu sincero agradecimento a todos que aqui estão presentes, aqueles que acompanham a minha trajetória funcional. Hoje, o meu sentimento é de gratidão ao povo sergipano, contribuinte, mantenedor de todo esse aparato estatal”, destacou.

Fonte: Ascom CMA

Foto: César de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc