Sergipe terá filial do Hospital de Barretos para tratamento de câncer

Redação, 09 de Dezembro , 2019

Ao final da Procissão de Nossa Senhora da Conceição em Aracaju, após a benção, Dom João apresentou o diretor e idealizador do Hospital do Amor, Henrique Prata, que fica em Barretos, São Paulo, referência nos cuidados de pessoas com câncer, que já tem uma unidade na Amazônia e anunciou a criação de um Hospital nas mesmas modalidades, na cidade de Lagarto, de onde tem origens.

 

Henrique Prata anunciou que o hospital deverá estar pronto em aproximadamente dois anos e que irá servir a todos os sergipanos que precisam de atendimento para recuperação e combate ao câncer, tudo já foi conversado com o Governador do Estado Belivaldo Chagas, já que os recursos serão alocados das verbas destinadas de emendas parlamentares para o tão sonhado hospital de tratamento contra o câncer em Sergipe, que a princípio seria construído próximo ao Huse, em Aracaju.

 

Dom João deu testemunho que conheceu o Hospital do Amor, em São Paulo, do cuidado e do zelo para cuidar das pessoas em tratamento contra esse grande mal do século que é o câncer.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc