Estudante universitária desaparece após vender o celular em Aracaju

Redação, 10 de Dezembro , 2019

Uma estudante de 22 anos está desaparecida desde a sexta-feira (6). A jovem tinha ido a uma loja localizada na Rua Deputado Euclides Paes Mendonça, no Bairro Salgado Filho, em Aracaju, e não retornou para a casa dos pais. Patrícia Vitório, que é moradora de Itabaianinha, é estudante de Gastronomia na Universidade Tiradentes (UNIT).

Estudante Universitária continua desaparecida (foto: arquivo de família)
De acordo com Cristiane Vitório, irmã da estudante, uma carta foi encontrada no caderno da faculdade em que Patrícia salienta que precisa de um tempo. Para a surpresa da irmã, a estudante já havia trancado o curso há um ano.

“Ela saiu da residência que a gente mora, na Farolândia. A gente é do interior, de Itabaianinha, e moramos em Aracaju porque a gente faz faculdade. Ela me mandou uma mensagem dizendo que não ia mais sexta para o interior, que sexta ela ia ficar de férias, e que não ia para o interior porque tinha um trabalho da faculdade. Ai ela ficou sexta e sábado sem dá notícia nenhuma. E sábado à noite eu achei que tinha alguma coisa errada. Entrei em contato com algumas amigas dela da faculdade e elas falaram que ela já tinha trancado a faculdade há um ano e a gente não sabia. Viemos para Aracaju, fizemos o Boletim de Ocorrência. A gente encontrou uma carta no caderno dela da faculdade em que ela diz que é pra gente não se preocupar, que ela tinha que ter esse tempo e que depois dava notícias”, explica Cristiane, que tem 21 anos e estuda Biomedicina.

Ela acrescenta que a irmã compareceu a uma loja de celular e se desfez do aparelho. Ainda, segundo Cristiane, as câmeras de segurança do local serão analisadas para saber se a jovem saiu sozinha ou acompanhada.

“Ela desativou o celular e vendeu no lugar que ela foi, na Euclides, na Iphones Aju. A gente foi lá hoje e ela vendeu o celular, mas a tarde a gente vai ver as câmeras pra ver se ela pegou algum carro ou algum Uber”, diz preocupada Cristiane Vitório, irmã da estudante desaparecida, que são naturais de Belo Horizonte (MG), mas moram em Aracaju há três anos por causa da faculdade.

Qualquer informação sobre o paradeiro da estudante deve ser comunicado à polícia ou aos familiares por meio do telefone (79) 99984-7152.

Matéria produzida originalmente pelo site Hora News

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc