Bola de Lata: 'seleção' dos piores do Brasileiro tem dois do Cruzeiro e reforço badalado do Atlético-MG

Redação, 11 de Dezembro , 2019

Se o Flamengo dominou o Campeonato Brasileiro e também o ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2019, o mesmo não se pode dizer daqueles que, seguindo os mesmos critérios do prêmio, levariam a “Bola de Lata”, uma “seleção” com os donos das piores médias de pontuação da temporada.

 
Lembrando: para aparecer na lista, assim como para ganhar a Bola de Prata na cerimônia que aconteceu na segunda-feira, o atleta precisou ter atuado, no mínimo, 19 vezes no Brasileiro.

A “seleção Bola de Lata” é dominada por times rebaixados. Todos os quatro que caíram têm dois representantes, incluindo o Cruzeiro, que teve o pior jogador do campeonato em termos de pontuação: o atacante Sassá, único com média abaixo de quatro, 3,94.

Teve, contudo, também representante do maior rival celeste, o Atlético-MG, que teve Geuvânio, reforço que chegou badalado, mas não correspondeu, entre os piores atacantes. Ele venceu, por muito pouco, aliás, um outro cruzeirense: Marquinhos Gabriel, também com média baixíssima.

O outro cruzeirense “Bola de Lata” é Egídio, que forma a defesa Bola de Lata ao lado de Vladimir (Avaí), Yago (Goiás), Gum (Chapecoense) e Ricardo Thalheimer (Avaí). No meio-campo, estão a dupla do CSA João Vitor e Jean Cleber, Luiz Fernando (Botafogo) e Gustavo Campanharo (Chapecoense).

Veja como ficou a “seleção Bola de Lata”:

Informações ESPN


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc