Extintores de incêndio do Hospital de Itabaiana estão vencidos

Superintendência diz que substituição vai ocorrer nesta sexta-feira (19).

Aparecido Santana, 19 de Dezembro , 2019

Os extintores de incêndio do Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, estão vencidos desde o final do mês de novembro. A empresa confirmou a troca para esta sexta-feira (20).

De acordo com o superintendente do hospital, Valtenis Braga Junior, a validade dos extintores foi até o ultimo dia 29 de novembro. Ele diz que notificou a secretaria antes do vencimento, mas que o órgão segue um cronograma no estado, com isso, ainda aguarda essa troca do dispositivo.

O superintende disse que vem buscando solucionar este problema junto ao setor de infraestrutura para fazer as mudanças. Mas estava aguardando resposta sobre esta situação. Mas a empresa já confirmou a troca para esta sexta-feira (20).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc