Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (23/12) para o seu signo

Redação, 23 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 23 de Dezembro, 2019

No horóscopo do dia desta segunda-feira, temos a previsão para trabalho, paquera, serviço e muito mais. Confira o que os astros reservam para você e seu signo, hoje (23/12).

ÁRIES
Júpiter manda boas energias para a carreira e pode rolar mudança de emprego, de ramo ou até uma grana extra. O romance deve ter mais cumplicidade e companheirismo. Sexo em alto nível.

TOURO
Bom dia para acertar as coisas no trabalho e na vida pessoal. Amarrar pontas e resolver diferenças. Talvez deseje um amor definitivo, e poderá encontrar. A noite de hoje deve ser repleta de paixão.

 
GÊMEOS
Criatividade e intuição certeiras no serviço. O dia será produtivo, o que fizer hoje vai render. Seu bem pode te ajudar a entender e melhorar suas atitudes, às vezes até o que faz sem saber.

CÂNCER
O dia está favorável para fazer contatos, acordos, vendas e juntar grana para seus projetos. Durante essas atividades, pode surgir uma paquera produtiva. Seu(ua) pretendente irá direto ao ponto.

LEÃO
Bom momento para planejar mudanças na carreira. Organize seu tempo para cuidar da saúde e dos estudos. Mude também a relação com o par, e se comprometam a passar mais tempo juntos.

 
VIRGEM
O trabalho renderá muito mais se puder realizar suas tarefas só, com pouca interferência. Procure manter seu foco. De uma simples conversa pode nascer interesse por alguém especial.

LIBRA
A sorte está do seu lado hoje, aproveite! O reconhecimento no trabalho pode enfim chegar. Use o bom diálogo no serviço Talvez mude de alvo na conquista e passe a ter interesse em outra pessoa.

ESCORPIÃO
Se você muda, isso reflete também no seu serviço e, gradualmente, você aceitará novidades e parcerias para trabalhar. Seu bem pode te entender, mas, mesmo assim, pode querer menos controle.

 
SAGITÁRIO
Talvez esteja chamando para si muita responsabilidade no trabalho, foque somente no que interessa. Se recolha um pouco. Avalie se a pessoa que é alvo de sua paixão merece sua atenção.

CAPRICÓRNIO
Ainda está em tempo de colocar em prática um projeto profissional que beneficie uma comunidade. A paquera pode tomar um rumo diferente do esperado, mas mudando para melhor.

AQUÁRIO
A cabeça pode estar fervendo de ideias novas e agora é o momento para ousar e apresentá-las ao mundo. Respire fundo e tome a iniciativa com o(a) paquera. Possível novidades na família.

PEIXES
A sua mente estará mais clara, montando grandes estratégias. Possibilidade de fechar acordos sigilosos. Chances de encontrar alguém com afinidade de ideias e, a partir daí, começar um romance.

Horóscopo (Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc