Horóscopo de Hoje – 24/12/2019 – para todos os signos do dia

Redação, 23 de Dezembro , 2019

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nesse dia especial de Terça- Feira, 24 de Dezembro de 2019. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo.

As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para o dia de hoje, ele prevê o que se pode esperar do dia.

Áries ♈

O dia reserva momentos ao lado de quem você gosta. Neste dia alguém especial ocupou espaço em seu coração e você está muito feliz com essa pessoa. Fique forte e tenha certeza do que deseja. Quando o assunto é a parte financeira, existe uma grande possibilidade pra novos investimentos e possibilidades de adquirir coisas novas.

Touro ♉

O dia busca desperta em você calma e paz. Jantares e reencontros farão do seu dia muito especial neste momento da vida. Perdoar e sorrir, sempre acreditando em novas alternativas na vida. No amor dialogo e união facilitaram a sua terça-feira (24). Analisar novos fontes de investimentos é uma possibilidade rentável.

Gêmeos ♊

Você que é de Gêmeos o dia vai reservar novos reencontros e momentos de descontração. Acredite no potencial de criar novas amizades e conhecer pessoas novas. Um dia pra ficar ao lado da família e amigos. No mundo financeiro economizar é uma alternativa pra hoje. Aplicar o que já tem em algo pro futuro.


Câncer ♋

Quem é do signo de Câncer precisa se preocupar com seu parceiro. Eles podem estar enfrentando alguns desafios que precisam da sua ajuda para corrigir. Segredos devem ser revelados esta semana. Um dia que pode reserva descanso e escuta que é importante para o próximo ano.

Leão ♌

Leão você deve ser honesto e lidar com as coisas facilmente. Você precisa controlar seus impulsos. As duas alternativas anteriores farão parte e muito bem pra seu convívio em meio a sociedade. Pense antes de agir isso fará muito a diferença na sua vida.

Virgem ♍

A vida está indo muito bem para você. Quanto tempo você planeja ficar solteiro? você deve tomar uma posição forte. Vá e pegue o homem ou a mulher dos seus sonhos.

Libra ♎

Você deve descobrir o que deseja do seu relacionamento. Não aponte os dedos quando estiver com falha. Seu parceiro precisa de seu amor e compreensão.


Escorpião ♏

Você precisa apoiar seu parceiro. Quanto tempo você deve mantê-lo no escuro? Ele deveria conhecer suas ações tanto quanto você sabe sobre as dele.

Sagitário ♐

Você será feliz e bem sucedido no que faz. Uma pessoa mantém você saciado e faz bem. Fique forte e muito motivado a transformar cada segundo único.

Capricórnio ♑

Os bons tempos finalmente chegaram. Você precisa estar lá para o seu parceiro. Esteja na miséria, assim como nos bons tempos.

Aquário ♒

Você deve estar disposto a fazer um sacrifício. Seu ente querido pode estar em algum tipo de perigo. Cuidado, pois as coisas estão ficando feias.

Peixes ♓

As coisas estão confusas para você, mas em parte você deve culpar. Suas inconstantes mudanças de humor o levaram a esse desespero. Você deve pensar antes de agir.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc