Prefeito Valmir de Francisquinho presta B.O. contra Galeguinho da Roupa

Segundo assessoria, medida foi tomada após irmão do suspeito dizer que político era alvo.

Redação, 27 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 27 de Dezembro, 2019

Segundo a assessoria do prefeito, o boletim foi prestado após o irmão do suspeito, que escapou de ser morto pelo empresário, citar Valmir como sendo também um dos possíveis alvos.


O delegado informou que as buscas pelo empresário, que está foragido desde a última segunda-feira (23), após a tentativa de homicídio, continuam. A Justiça emitiu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito na quarta-feira (25).

Ainda de acordo com o delegado, o empresário possui histórico de envolvimento em ocorrências relacionadas à agressões verbais e invasão de repartições públicas no município, sempre ligadas à brigas políticas.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 181.

Por: G1/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc