Inscrições para curso do Samu se encerram na próxima sexta, 10

Redação, 04 de Janeiro , 2020

A primeira etapa das inscrições do Processo Seletivo 2020 do curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), iniciada na última quarta-feira, 1°, irá até a próxima sexta-feira, 10, e já  conta com 155 candidatos. O curso está oferecendo 28 vagas para acadêmicos de medicina e enfermagem do Estado de Sergipe.

As inscrições são realizadas em duas etapas, online e presencial. Para se inscrever, o candidato deve acessar o link hospedado na página www.saude.se.gov.br ou as redes sociais do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Samu, @nepsamuse (face e instagram). “Nessa primeira etapa o candidato escolhe a data da realização da segunda fase da inscrição, a presencial, marcada para os dias 13 e 14, destinada à entrega da documentação e dos dois quilos de alimentos não perecíveis”, informou o gerente do NEP, Ronei Barbosa.

Vencidas as duas etapas da inscrição, o candidato se credencia a disputar uma das 28 vagas como destacou Barbosa, informando que a prova acontecerá no dia 18 de janeiro, às 9 horas, na faculdade Estácio Sergipe. A referência bibliográfica que irá subsidiar os candidatos está discriminada no edital, bem como todas as informações referentes ao processo seletivo.

 O gerente do NEP explicou que neste processo seletivo, das 28 vagas ofertadas, 14 serão para o primeiro semestre e mais 14 para o segundo. “Até o ano passado fazíamos dois processos seletivos. Entendemos que podemos poupar recursos contemplando em um mesmo processo seletivo as vagas do primeiro e segundo semestres”, disse. Os instrutores do curso são Ronei Barbosa e o médico Carlos Eduardo.

Por: ASN


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc