Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria estarão no The Voice Kids

Redação, 05 de Janeiro , 2020

É hoje o dia da alegria!!! A nova temporada do The Voice Kids está saindo do forno cheia de emoções e muitas vozes que prometem alegrar as suas tardes de domingo. Para dar um gostinho do que vem por aí, os técnicos contam pra gente o que esperam deste ano:

“Acho que cinco programas já nos trazem uma maturidade, e o melhor de tudo, as crianças estão cada dia mais soltas, cada dia mais cantando, já vêm com a sua história já, tudo ali, direitinho, preparados para encantar mais ainda o público nos dias de domingo”, disse Brown.

Técnicos posam na estreia da nova temporada — Foto: Artur Meninea/Gshow
Já a Claudia Leitte garantiu que a temporada chega com situações completamente inusitadas e que vão tirar todo mundo do conforto. Além disso, a técnica disse que arrepios não vão faltar com essa galera do The Voice Kids.

"Eu tenho certeza que vocês vão se encantar, se apaixonar, se divertir, fofurômetro vai subir e vai ser muito especial essa edição", completou Simone. Enquanto Simaria falou que a expectativa está a mil por hora e que tem certeza que vai ser uma temporada linda, com muita diversão!

Por: Globo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc