Sergipe vence último amistoso antes do Sergipão

Por Adel Ribeiro

Redação, 05 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 05 de Janeiro, 2020


O Sergipe trocou de treinador e já viu resultado quanto a aplicação do clube nas quatro linhas. O Mais Querido termina a programação amistosa com vitória, na tarde deste domingo (05), no João Hora de Oliveira, gol assinalado pelo atacante Anselmo. Como os demais clubes, o colorado da capital se prepara para a estreia contra o Confiança, no domingo (12), pelo Campeonato Sergipano da Série A1 2020.

Sergipe aproveita bem amistoso no JH. (Foto: TV Gipão)

Os atletas aproveitaram bastante, em muito pouco tempo, os toques emitidos pelo treinador Paulo Foiani e ainda no primeiro tempo conseguiram marcar o gol que deu a vitória. Cruzamento na área pelo lado direito para o experiente atacante Anselmo, colocar no fundo do arco defendido pelo goleiro Andrade, aos 42 minutos.

A chegada do treinador Paulo Foiani, neste sábado e as orientações passadas por ele, para os atletas do Sergipe já surtiram efeito. O treinador substituiu Fernando Dourado, demitido durante a semana.

-A equipe já vinha trabalhando e fizemos no sábado mudanças táticas. Precisamos melhorar a forma ofensiva. Não gosto de minha equipe com esses passes longos. Tem muita coisa a ser corrigido, mas eles vem assimilando bem", avaliou Foiani.

Durante a pré-temporada foram realizados três jogos amistosos, tendo como resultados uma vitória (Freipaulistano), um empate (América de Pedrinhas) e uma derrota (Boca Júnior), todos envolvidos no Campeonato Sergipano da Série A1 - 2020.

Freipaulistano

Foi visível a superioridade dos colorados sobre os comandados do treinador Betinho, do Freipaulistano. Somente no primeiro tempo, o Sergipe chegou por algumas vezes na área de Andrade.

O Touro do Agreste aproveitou bem a sua pré--temporada, ficando a contento do treinador Betinho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc