Estado de saúde do radialista Marcos Nunes é considerado grave, aponta relatório médico

Ele sofreu um acidente e se encontra internado no Huse

06 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 06 de Janeiro, 2020

Foto: reprodução redes sociais 

O radialista Marcos Nunes foi vítima de um acidente motociclístico e se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com os médicos responsáveis, o seu estado de saúde é considerado grave devido a algumas lesões.


Marcos sofreu fraturas na bacia, costelas e perfuração no abdômen, sendo necessário passar por quatro procedimentos cirúrgicos. Neste momento, ele se encontra sedado no pós-operatório aguardando que o seu corpo reaja aos procedimentos.


Marcos Nunes têm 45 anos e é radialista há mais de 20, sendo um profissional da comunicação conhecido em todo o estado. Atualmente está em atuação na Rádio FM Itabaiana, com o programa semanal Ensaio Geral, com participações em outros programas da grade da emissora. Marcos também é colaborador do Portal 93 Notícias.


Toda a equipe se solidariza com a situação do companheiro Marcos Nunes e pede que todos enviem energias positivas para o amigo. Outras informações serão adicionadas em breve.

Marcos Nunes e parte da Equipe do Portal 93 Notícias durante a V Bienal do Livro


O acidente aconteceu na noite deste domingo, 05, no município de Ribeirópolis. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, sendo transferido para o Huse por conta da gravidade dos ferimentos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc