Edvaldo Nogueira pede desfiliação do PCdoB

Redação, 07 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 07 de Janeiro, 2020

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reuniu-se nesta segunda-feira (06) com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e comunicou a sua desfiliação. Edvaldo foi filiado à legenda por 39 anos

“Comuniquei oficialmente ao PCdoB que irei me desfiliar do partido. Foram 39 anos de muita luta, de uma atuação vitoriosa e de uma relação de muito respeito. Mas acredito que chegou a hora de construir um novo projeto e por isso dei entrada no meu pedido de desfiliação”, afirmou Edvaldo.

No momento ele disse que a legenda continuaria integrando o seu bloco político e com participação na gestão “contribuindo na construção de uma cidade melhor”. A saída de Edvaldo do PCdoB já circulava nos meios de comunicação por algum tempo, mas só agora ele decidiu oficiar seu afastamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc