Vídeo: resgate do caminhoneiro de Campo do Brito que caiu no rio São Francisco

Redação, 07 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 07 de Janeiro, 2020

Um caminhão capotou dentro do Rio São Francisco no porto da balsa do povoado Niterói no município de Porto da Folha na manhã desta terça-feira, 7.

Segundo informações passadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista de 40 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado do veículo por populares. A vítima apresentou fratura exposta, escoriações, cortes e edemas em região frontal.

O acidente foi registrado no Povoado Niterói (SE), no porto das balsas, que faz o transporte diário de carros e pessoas entre os municípios de Porto da Folha (SE) e Pão de Açúcar (AL).


O motorista, identificado como Eduardo, ficou preso às ferragens, depois que o veículo capotou. Está consciente e informou que é morador do município de Campo do Brito (SE).

Confira: 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc