Caso Sabrina: Polícia identifica suspeito pelo assassinato de mulher em academia

Crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 06

Redação, 07 de Janeiro , 2020

A Polícia Civil já possui informações sobre o autor dos disparos de arma de fogo que mataram a cabeleireira Sabrina Silva Lima Gonçalves, 36 anos, crime ocorrido no final da tarde da segunda-feira, 06, dentro de uma academia no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Sabrina Silva Lima Gonçalves / foto: reprodução redes sociais 


O crime está sendo investigado pela equipe da delegada Luciana Pereira, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A comunidade pode contribuir transmitindo informações à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) que possam identificar a localidade onde o suspeito se encontra. Basta ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do colaborador será mantida em sigilo.

A Polícia Civil não oferece maiores detalhes sobre a investigação. Mas há informações de que o crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítima. O autor dos disparos da arma chegou à academia em um carro preto, veículo que também utilizou para fugir após disparar os tiros que atingiram a vítima.

Por Cassia Santana/ Portal Infonet


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc