Polícia recupera carro roubado em Itabaiana

Redação, 07 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 07 de Janeiro, 2020

Por volta das 17h30min do dia )07/01), que equipes que compõem o Getam do 3•BPM* receberam uma denúncia de que na Rua São José, Bairro Miguel Teles de Mendonça, Itabaiana/SE, havia um veículo FIAT/ UNO de cor branca em situação suspeita.


Chegando ao local, foi realizada consulta de dados do veículo por meio da placa de identificação, sendo constatado que os dados do chassi relacionados a referida placa não condiziam com os números de chassi impressos nos vidros do automóvel. 

Como o veículo estava estacionado e fechado, e diante das evidências do mesmo ser roubado, foi necessário o auxilio de um chaveiro com o objetivo de, assim, ter acesso ao número completo do chassi e realizar uma consulta mais minuciosa.

Nesse ínterim o proprietário da residência em frente à qual estava estacionado o veículo, informou que aquele estava na posse de seu filho de iniciais C.M.O., porém o mesmo estava fora de casa desde as 6h não sendo localizado.

Desta forma, foi confirmada a restrição de roubo e o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Itabaiana para ser restituído a seu real proprietário.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc