Preso em Malhador suspeito pelo assassinato de mulher em academia

Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, 06

08 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 08 de Janeiro, 2020

O suspeito de matar uma mulher de 36 anos a tiros em frente a uma academia no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso nesta quarta-feira (8) no município de Malhador. Ele foi identificado como Samuel dos Santos, 36 anos, conhecido por bombado.

Samuel do Santos, 36 anos

 


No relato concedido no interior do Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou que se preparou para matar a ex-namorada, devido ao término da relação. Acompanhado por seu advogado, o suspeito disse que comprou uma arma há quase seis meses, um revólver calibre 38 utilizado no crime.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o mandado de prisão foi pedido na tarde da terça-feira (7) ao Poder Judiciário. A prisão preventiva foi autorizada e, logo depois, o suspeito pelo crime de feminicídio prestou esclarecimentos detalhados no DHPP.


Após o crime, o homem se deslocou para a casa da irmã, onde passou a noite. No dia seguinte, foi para Malhador, no Agreste do estado, onde foi localizado e preso.

Por G1 Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc