Célio França é preso na sede da Federação Sergipana de Futebol

Redação, 09 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 09 de Janeiro, 2020

Discussão, troca de ofensas e porrada foi protagonizada por  Célio França e Milton Dantas dentro da sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) nesta quinta-feira, 9.  A situação descontrolada acabou sendo conduzida para a Delegacia Plantonista.

As informações são de que Célio França teria ido até a sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) onde começou uma discussão com Milton Dantas, atual presidente da FSF, e que terminou em troca de murros.

Houve uma pequena confusão e as pessoas que estavam no local tentaram acalmar os ânimos que estavam acirrados, porém, acionaram uma equipe da polícia militar que chegou rápido ao local.

Na Federação, após as explicações, Célio França acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Fonte: Espaço Livre de Notícias 

NOTA DA FSF

O Departamento de Comunicação da Federação Sergipana de Futebol (FSF) esclarece que na manhã desta quinta-feira (09), como acontece todos os dias o presidente da FSF, Milton Dantas, estava trabalhando na sede da entidade quando recebeu a visita do senhor Célio França.

O presidente gentilmente recebeu no seu gabinete o ex-dirigente de futebol, que inicialmente iria tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Sergipano Feminino de Futebol. O senhor Célio França se apresentou como representante da equipe Santos Dumont que disputa a competição.

Na conversa os dois estavam tratando de assuntos relacionados ao Campeonato Feminino. Na sequência o senhor Célio França tentou mudar o assunto da conversa e começou a insinuar algumas situações. Não satisfeito com a reação do presidente da FSF, o senhor Célio França agrediu verbalmente e em seguida fisicamente com um chute na altura da coxa esquerda, além de ameaçar o presidente da FSF.

Após o fato, o presidente da entidade acionou a Policia Militar que prontamente chegou na sede da FSF. Com todos os ataques proferidos ao presidente e a instituição coube ao presidente Milton Dantas prestar um Boletim de Ocorrência, na Terceira Delegacia Metropolitana de Aracaju.

 Reginaldo Goveia
ASCOM FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc