Jefferson Lima do PT demonstra confiança na escolha de pré-candidato

Redação, 10 de Janeiro , 2020

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) Jefferson Lima demonstrou total confiança na escolha feita pela diretoria executiva estadual do PT, em definir o nome do vice-presidente nacional Márcio Macêdo como pré-candidato a prefeito de Aracaju para eleições municipais de 2020. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 09, realizada pelas lideranças do PT.

A escolha foi feita internamente por um conjunto de forças do PT, que além de confirmar a candidatura própria, traçará estratégias de acordo com o calendário nacional do partido.

De acordo com Jefferson Lima, Márcio é uma excelente representação do partido diante do atual momento, pois ele já foi deputado federal, secretário do meio-ambiente do ex-governador Marcelo Deda e secretário do mesmo na gestão de prefeito, têm relações históricas com o PT e um amigo comrelação pessoal com a maior liderança do país, Luís Inácio Lula da Silva.

Ainda segundo Jefferson, a votação expressiva em Aracaju na última candidatura de Márcio para deputado federal foi o que gerou acúmulo e fortalecimento para que seu nome fosse o candidato nessa eleição.

“Sou totalmente favorável à pré-candidatura de Márcio Macêdo, ele tem muita capacidade de gestão e política, conhecimento para resolver os problemas de Aracaju, bom relacionamento com os movimentos sociais e principalmente com a direção do partido. Depois de 15 anos o PT vai conseguir apresentar a altura a um candidato de bastante significado como foi Déda”, finalizou Jefferson.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc