Acidente deixa quatro pessoas feridas na Rodovia Francisco Teles de Mendonça

Entre os envolvidos está uma criança de cerca de dois anos

Redação, 14 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 14 de Janeiro, 2020

Imagem ilustrativa / arquivo 93 Notícias 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de tração animal (carroça) deixou quatro pessoas gravemente feridas na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades do Motel Talismã, em Itabaiana. O fato aconteceu no início da noite desta terça-feira, 14.

Na carroça estavam trafegando um casal, identificados como Aldenor de Jesus, 36 anos, e Carmosa de Jesus, também 36 anos; e uma criança de cerca de 02 anos, ambos naturais do Povoado Canário, em Itabaiana. Já o motociclista foi identificado como José Edno Dantas, idade não informada, natural da cidade de Malhador. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Itabaiana. 

A equipe de jornalismo do Portal 93 Notícias está buscando mais informações.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc