Fabinho do Abrigo é empossado vereador por Itabaiana

A sessão extraordinária aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15

Redação, 15 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 15 de Janeiro, 2020

Em sessão extraordinária realizada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itabaiana, Fabio de Jesus Costa Santos, conhecido como Fabinho do Abrigo (MDB) tomou posse como vereador titular na Câmara Legislativa de Itabaiana. Ele assume o cargo renunciado por Gustavo Bispo até dezembro deste ano.


A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, juntamente a votação do projeto de lei que regulamenta o piso nacional dos agentes de saúde e endemias no âmbito municipal.

Em sua fala, Fabinho do ab rigou afirmou que pretende voltar o seu mandato para os mais necessitados. "Sei que 1 ano passa muito rápido, mas irei priorizar o trabalho para o nosso povo e colocar em prática, em parceria com a gestão, tudo que estiver ao meu alcance em prol dos mais necessitados”, Discursou o vereador.


Gustavo Bispo renunciou o cargo após passar em um concurso na Universidade Federal de Roraima (UFRR) e não compareceu a sessão. Em outra oportunidade, ele afirmou ao Portal 93 Notícias que ainda pretende disputar as eleições 2020.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc