Redução de preço da gasolina e diesel não chegou para os revendedores

Redação, 15 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 15 de Janeiro, 2020

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe – Sindpese, informa nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, que apesar da Petrobras ter divulgado redução de 3% no preço da gasolina e diesel nas refinarias a partir de ontem, dia 14, esta redução ainda não chegou para os postos revendedores.

Os preços da revenda estão ligados diretamente aos preços das companhias, ou seja, se elas reduzem ou aumentam, os postos, consequentemente, repassarão as alterações.

Vale destacar que os preços dos combustíveis são livres em todos os segmentos. Cabe a cada posto revendedor decidir se irá repassar ou não as quedas ao consumidor, de acordo com suas estruturas de custo.

Att,
Direção Sindpese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc