Kaelzinho Ferraz causa polêmica ao cantar Cracudo na Tv
Durante a exibição do programa jornalístico ao meio dia da última quinta-feira, 30. A principal emissora de Sergipe, afiliada da Rede Globo, cometeu uma grande gafe ao colocar um jovem cantor Kaelzinho Ferraz ao vivo sem ao menos escutar a letra da canção. O fato provocou uma grande reação da população causando polêmica e debates nas redes sociais.
Durante o programa, o músico sergipano cantou a música Cracudo, que faz referência ao uso do Crack para esquecer a mulher amada. O crack é uma das mais devastadoras drogas do planeta e devido ao seu consumo, os usuários cometem vários delitos para manter o vício. O cantor estava divulgado a festa organizada por uma rádio FM, do mesmo grupo da emissora de televisão.
Sobre o tema, o juiz Sérgio Lucas, que também é compositor, escreveu um depoimento no grupo de WhatsApp ‘Café com Política’.
“Não, você não está delirando. Você não está sob o efeito de alucinógenos.
Um cidadão que se autointitula compositor teve o desplante e a insensibilidade de fazer algo que ele chama de música aventando a possibilidade de tornar-se viciado em crack (cracudo) por causa da ausência da mulher amada.
O crack, como se sabe, é uma das mais devastadoras drogas do universo. Em pouquíssimo tempo ela destrói futuro, presente, sonhos, famílias, vidas; transformando os seus usuários em farrapos humanos, mortos-vivos que vagam pelas cracolândias de grandes e médias cidades, cometendo delitos das mais variadas espécies enquanto se encaminham para o fim de suas existências.
Seria alarmismo afirmar que a música é uma apologia ao crime ou ao vício. Todavia, é uma minimização de um drama gravíssimo que merece, no mínimo, respeito e compaixão!
Lamentável que essa droga, a tal música, ainda encontre espaços de conivência leniente e propagativa junto à mídia!".
Outras Notícias
A MESA DE SORTE PARA A OPERAÇÃO
As Mais Lidas
- Mulher atira no marido e depois tira a própria vida
- Banese anuncia fechamento de duas agências
- Galeguinho da Roupa invade prefeitura de Itabaiana; município emite nota de repúdio
- Mulher morre após motocicleta colidir contra empilhamento de blocos de cerâmica
- Em Itabaiana, homem é preso por abusar sexualmente das filhas da companheira