Pregação: Deive Leonardo retorna a Aracaju com novo tour de ‘O Melhor Dia da Minha Vida!’

Redação, 27 de Fevereiro , 2020

O pastor Deive Leonardo, que tem o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 155 milhões de visualizações e mais de 3,2 milhões de inscritos, retorna a Aracaju no dia 12 de março, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, com o tour ‘Melhor Dia da Minha Vida’, pensado para quem precisa esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria.

Nessa palestra, com duração de uma hora e meia, o pastor proporcionará um dia repleto de palavras, reflexões e conforto diante daquilo que mais incomoda quem o escuta. Uma das maiores preocupações do Deive é a salvação de almas. Nesse transformador encontro com o pastor, as pessoas poderão enxergar a real necessidade e existência de Jesus em suas vidas.

Carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido focado nesse público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenrola o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. "Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença", analisa Deive Leonardo.
As inscrições já podem ser realizadas na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ou pelo site Ingresso Digital. A classificação indicativa para assistir ao tour é livre.

SERVIÇO

O que? Deive Leonador – ‘O Melhor Dia da Minha Vida’
Quando? Dia 12 de março, às 21 horas
Onde? Teatro Tobias Barreto
Valor? R$140,00 (inteira)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc