Helena de Jesus é a ganhadora da promoção do terreno da FM Itabaiana e Construtora Santa Mônica

Conheça a ganhadora.

Redação, 03 de Março , 2020 - Atualizado em 03 de Março, 2020

Helena de Jesus Meneses Silva, moradora da rua Ana Silva Leal, no bairro José Milton Machado, foi a vencedora da promoção do terreno no Loteamento Santa Mônica.  O sorteio foi realizado pela Loteria Federal e, no primeiro prêmio, o número sorteado foi 00210.

 

A promoção comemorativa dos 28 anos da FM Itabaiana foi uma parceria com a Construtora Santa Mônica. No total, 10 mil ouvintes da emissora participaram do sorteio. 

Para Carla Machado diretora da FM Itabaiana, “A promoção foi uma oportunidade extraordinária de presentear nossos ouvintes, não apenas com o terreno, mas com um lugar para chamar de seu. Nosso agradecimento especial ao empresário Agnaldo de Verso, pela parceria  e confiança”

A FM Itabaiana comemorou 28 anos no ar, levando ao ouvinte uma programação com informação, prestação de serviço e muito entretenimento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc