Detran/SE vai realizar 67º Leilão de Veículos nos dias 13 e 14 de março

Redação, 13 de Março , 2020

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) vai realizar novo leilão de veículos nos dias 13 e 14 de março. A 67º edição do evento vai disponibilizar à população 317 motocicletas e 92 carros para arremate. A partir das 8h30 a entrada no pátio de apreensão da empresa Barradas e Queiroz vai estar liberada ao público interessado. O espaço fica localizado na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro.

Do montante disponibilizado nos lotes 109 são considerados recuperáveis e 300 são sucatas – estas poderão ser adquiridas apenas por pessoas jurídicas cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios. Essas mesmas sucatas apenas poderão ser usadas em veículos automotores previamente cadastrados na comissão de leilão de veículos do Detran/SE.

Para as duas modalidades do leilão - presencial e eletrônica - é necessário que a pessoa realize o cadastro previamente no site da organizadora ou no dia do evento. É obrigatório também apresentar alguns documentos comprobatórios: pessoa física (carteira de identidade, CPF e comprovante de residência); pessoa jurídica (CNPJ, contrato social - até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Os interessados podem visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br. Para outras informações ligar para a empresa Barradas e Queiroz pelo telefone (79) 3024-8460.

 Fonte: Ascom/Detran-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc