Copa Nordeste: Confiança perde para o CRB em casa

Redação, 14 de Março , 2020

O Confiança/SE recebeu na noite deste sábado (14) na Arena Batistão, em Aracaju, o Clube de Regatas Brasil (CRB/AL) pela sétima rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste e acabou sendo derrotado pela equipe mista do Galo da Praia de Pajuçara, uma vez que o técnico Marcelo Cabo decidiu poupar alguns jogadores que atuaram na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro/MG pela Copa do Brasil no Estádio Mineirão.

O encontro entre Dragão e CRB terminou com o placar de 1 a 0 e o volante Bruno Cosendey foi o autor do gol, aos 13 minutos do primeiro tempo, garantindo a segunda vitória do time alagoano na Lampions League.

 

A partida registrou apenas 3.938 torcedores, sendo 3.295 pagantes e 643 não pagantes, e foi dirigida pelo árbitro Adriano Barros Carneiro, tendo como assistentes Anderson Moreira de Farias e Yuri Rodrigues Cunha, todos do Ceará.

Mesmo com a derrota, o Confiança segue na liderança do Grupo B com 13, porém perdeu a condição de melhor campanha no geral para o Fortaleza/CE, que lidera o Grupo A com 14 pontos.

Na última rodada da fase, o Dragão enfrenta o Sport/PE no sábado (21) às 16h, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife. (Foto: Ascom - Federação Sergipana de Futebol)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc