Oficial: CNN Brasil estreia hoje na tv por assinatura

Redação, 15 de Março , 2020


A CNN Brasil começa hoje (15) a ser transmitida aos assinantes da TV fechada. Foram 14 meses de implantação do canal de notícias no país, que movimentou o mercado com contratações de apresentadores e repórteres, planejamento da grade de programação e instalação das três sedes nacionais, sendo a principal na Avenida Paulista, em São Paulo.

A chegada ao Brasil acontece em um ano importante para a CNN, a abreviação de Cable News Network: O canal comemora 40 anos em 2020 e com presença em mais de 200 países, sendo a cidade de origem Atlanta, nos Estados Unidos.

Qual o canal da CNN Brasil
A CNN Brasil poderá ser sintonizada pelo canal 577 das seguintes operadoras de TV por assinatura: Claro/Net, Sky, Oi e Vivo.

Que horas começa e o programa de estreia

A programação da CNN Brasil começa oficialmente a ser transmitida pela TV às 20h, deste domingo (15), do horário de Brasília. O programa de estreia será o "CNN no Ar", uma revista eletrônica com entrevistas, reportagens especiais e investigativas, que reunirá todos os principais âncoras da emissora. Esta edição especial do programa será exibida direto da sede na Avenida Paulista.

Em seguida, o canal transmite o debate do Partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders direto do Arizona, nos Estados Unidos.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc