Horóscopo demo dia – 16/03/2020 – para todos os signos

Redação, 15 de Março , 2020

As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para esse novo dia.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nessa segunda-feira, 16/03/2020. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo. 

Áries ♈

Seu estado de ânimo será dinâmico. Suas ações estão em sintonia com o seu ego básico e isso o torna dinâmico hoje. Você está inundado com uma sensação de bem-estar! Você terá maior influência sobre os outros, mas não abuse.  

Touro ♉

Você precisa desacelerar, mas não se afaste! Vá em frente, sem sentimentos de culpa ou preocupações! Você poderia praticar um esporte de resistência para alcançar um melhor. 

Gêmeos ♊

Há previsão de novas oportunidades para o futuro. Seja receptivo a elas e encontre uma maneira de seguir em frente! A sensação de fadiga dificulta as suas atividades, a resposta está na sua alimentação. A falta de vitaminas também está envolvida.

Câncer ♋

Não tem sentido pedir para você fazer grandes esforços hoje. Não comece as coisas sem ter a certeza de que vai ser capaz de terminá-las! A influência de Mercúrio vai levá-lo a procurar um pouco de paz para limpar sua mente e isso vai aliviar a irritação que você sente por dentro. 

Leão ♌

Um Vênus expansivo facilita o surgimento de discussões íntimas. Este é o momento para desenvolver seu relacionamento com cuidado. “Depois de fazer um esforço, vem a recompensa”. Seria bom se lembrar disso. Tenha uma noite de relaxamento total. 

Virgem ♍

Se você tiver que trabalhar hoje, vai achar difícil manter o foco. As discussões vão predominar. Seus desejos o estão impedindo de manter seus esforços equilibrados e isso é desgastante. Tirar um dia de folga seria o ideal. 

 Libra ♎

O sucesso não está associado aos resultados alcançados, muito menos ao retorno financeiro. O sucesso reside em nossa essência e no simples fato de sermos nós mesmos! A vida pede que soltemos os ressentimentos para que seja possível uma conexão com a essência.

Escorpião ♏

Os laços familiares devem ser reconectados e direcionados para o coração, para que seja possível obter aproveitamento neste novo ciclo que se aproxima. Ampliar a sua visão é um desafio, porque a sua natureza precisa de tempo para mudar. Seja sábio e acredite na mudança. É momento de renovação em família. 

Sagitário ♐

Estudar e viajar são tarefas necessárias para o seu desenvolvimento pessoal. O contato com novas pessoas e informações é ferramenta essencial neste novo ciclo. Faça uma varredura das últimas experiências e cure os ressentimentos.

Capricórnio ♑

É importante entender de que forma deseja lidar com as mudanças que afetam os recursos financeiros. O ciclo pede desprendimentos e inovações. Você precisa analisar as crenças e situações que bloqueiam algumas relações. 

Aquário ♒

Você está passando por mudanças profundas, e isso pede de você abertura para novas experiências e rumos. É um dia para encarar as suas necessidades pessoais, mas é preciso injetar consciência dos efeitos deste novo ciclo.

Peixes ♓

O silêncio é a melhor alternativa para lidar com decisões neste dia. Busque uma conexão mais direta com as suas necessidades emocionais e com possíveis bloqueios que residem de uma forma silenciosa. A vida pede você se cure por meio do perdão e da aceitação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc