Vereador Thiaguinho Batalha se envolve em acidente de trânsito e foge do local

Redação, 17 de Março , 2020

Na tarde desta terça-feira, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Thiaguinho Batalha (MDB), foi acusado por populares de estar envolvido em um acidente de trânsito ocorrido em frente ao Banese da Atalaia.

De acordo com um vídeo gravado pelo irmão de uma das vítimas, já que três carros acabaram envolvidos na colisão, o vereador estava embriagado e fugiu do local. Ainda segundo ele, o veículo do irmão estava parado e o carro dirigido por Thiaguinho o atingiu em cheio. A vítima foi levada inconsciente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Esta é a segunda vez em menos de um ano que o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se envolve em um acidente de trânsito. O primeiro ocorreu no dia 5 de julho do ano passado, também nas imediações da Orla da Atalaia.

À época, o vereador apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e levado à Delegacia, onde o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil e Thiaguinho foi liberado.

Vale ressaltar que o parlamentar estava com a habilitação cassada desde então e, talvez, esse tenha sido o principal motivo para não permanecer o local do acidente deste feriado de terça-feira.

Outro fato que chama a atenção é que o veículo, uma caminhonete Fiat/Toro pertence à Locadora CB Rent a Car Ltda, que não é a locadora oficial da Câmara Municipal de Aracaju. Além disso, o mesmo veículo possui débitos atrasados no montante de cerca de R$ 2.644,00.

Segundo informações de pessoas ligadas ao vereador, o veiculo foi locado pelo próprio Thiaguinho, uma vez que o carro locado oficialmente teria apresentado defeito e está há alguns dias na oficina.

Fonte: Jornal da Cidade


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc