1.000 PINOS: Polícia localiza laboratório de refino de droga e prende homem em Itabaiana

Cerca de mil pinos foram apreendidos em uma casa do conjunto Luiz Gonzaga.

Aparecido Santana, 19 de Março , 2020 - Atualizado em 19 de Março, 2020

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Thiers Marlon Ribeiro Souza, de 30 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante uma operação que localizou uma casa que estava servindo como laboratório de refino de drogas no conjunto Luiz Gonzaga, em Itabaiana, na tarde dessa quarta-feira, 18.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, a investigação foi iniciada a partir de denúncias anônimas. No local, foram encontradas uma prensa hidraúlica, cerca de mil de pinos para acondicionamento de drogas, meio quilo de cocaína, além de materiais para embalagem e comercialização assim como substâncias químicas para aumentar o volume dos entorpecentes.

O suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia pela prática de latrocínio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc