Polícia Civil de Pedrinhas prende suspeito de homicídio

Redação, 19 de Março , 2020

A Polícia Civil de Pedrinhas cumpriu o mandado de prisão de Roberto do Nascimento Santos, conhecido como "Bubu", de 40 anos. O suspeito teria praticado o homicídio qualificado contra a vítima Lucas, conhecido como "Oreia". A ação policial aconteceu nesta quinta-feira, 19.

Segundo informações do delegado Marcelo Hercos, na época do crime, a vítima também possuia mandado de prisão em aberto. Com a investigação, foi constatado que Bubu foi o último a manter contato com a vítima e é o principal suspeito de matá-lo e fazer o corpo desaparecer. Há outros indivíduos que são investigados nesse caso.

Além deste fato, Bubu já foi alvo de outra operação da Polícia Civil de Pedrinhas, na qual três armas de fogo foram apreendidas no interior de sua residência. Esta ação, por sua vez, se iniciou a partir de um Boletim de Ocorrência que apontava o suspeito como autor de um roubo ocorrido no município, tipo de crime o qual ele já havia sido indiciado. Totalizando três investigações envolvendo Bubu.

Com a prisão de Bubu, a Polícia Civil de Boquim e Pedrinhas completa 320 prisões ao longo de quatro anos de atuação da gestão.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc