Coronavírus: Ambulatório de Retorno suspende temporariamente atendimento

Redação, 20 de Março , 2020

Diante do cenário atual de cuidados em relação à pandemia do coronavírus, a coordenação do Ambulatório de Retorno, também está obedecendo as determinações do Ministério da Saúde (MS), com o consentimento da superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e adotando medidas preventivas para evitar aglomerações e a proliferação do vírus com os usuários assistidos pelo serviço. Pensando nisso, a partir desta sexta-feira, 20, suspenderá temporariamente os atendimentos e retornos realizados no setor.

De acordo com a coordenadora do Ambulatório, Débora Passos, mesmo sem atendimento ao usuário, a equipe estará na unidade ligando para os pacientes informando a suspensão dos serviços. "É preciso que todos se unam para que esse período passe e tudo se normalize. É um momento delicado para todos, mas precisamos seguir as orientações. Já entramos em contato para desmarcar os pacientes , porém muitos são do interior, não alcançamos a todos pela dificuldade de comunicação com eles”, explica Débora.

O retorno das atividades do Ambulatório de Retorno está previsto para o próximo dia 27 de março.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc