Polícia realiza prisão em flagrante por tentativa de homicídio em Itabaiana

Redação, 22 de Março , 2020 - Atualizado em 22 de Março, 2020

 

 

Policiais militares que compõem a Força Tática do 3• BPM na noite de hoje, 21/03, receberam a informação da Equipe de Local de Crime da Polícia Civil de que, por volta das 20h, no local conhecido por vila de playbal localizada na Travessa Vítor Vasconcelos, Bairro Eucalipto em Itabaiana, acabara de acontecer uma tentativa de homicídio com emprego de arma branca (facão).

Segundo informações colhidas no local, a vítima J. R. M.S. (José) estava bebendo com o suposto autor da tentativa E.M.C. (Edivaldo), quando se iniciou uma discussão entre os mesmos e Edivaldo desferiu golpes de facão em José que foi socorrido ao hospital por populares.

Em posse dessas informações, a Equipe da Força Tática iniciou diligências e conseguiu prender em flagrante delito Edivaldo no interior de sua residência também localizada na Travessa Vítor Vasconcelos.

Edivaldo confessou ser o autor do crime e entregou aos policiais o artefato empregado na tentativa de homicídio ainda sujo de sangue.

Informações: 3º BPM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc