Confira o horóscopo do dia 26/03/2020

Redação, 25 de Março , 2020


ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Novas perspectivas sobre os assuntos que lhe dizem respeito agora. Existe uma abordagem diferente em uma delas que será muito conveniente para você.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Hoje você não deixará ninguém atrapalhar. Tenha cuidado, porque a competitividade pode ser boa, mas você deve equilibrar tudo para não cair em ambições excessivas. Seja realista e de os passos certos na frente de uma pessoa influente.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você não está muito preocupado com a questão financeira, porque vê que possui uma brecha para se cuidar, que economizou muito e até desistiu de certas coisas e agora sua conta corrente aumentou. Isso coloca você de ótimo humor.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você pode sofrer uma perda material hoje, e talvez seja porque você tenha perdido a cabeça a qualquer momento. Cuidado, esses pequenos erros podem ser caros se você não assistir muito mais. Não se castigue, apenas preste mais atenção.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Você deve fazer uma escolha delicada e conhecê-la; portanto, lembre-se de ter todos os dados prontos para fazê-lo da melhor maneira possível. Você dará um passo importante, mas não deve temer nada. Confie em si mesmo e em sua capacidade de saber o que realmente deseja.

VIRGEM

(23/08 a 22/08)

Deixe de lado qualquer sentimento de culpa por ter feito o que é melhor para seus interesses no trabalho. Se alguém se sentir ofendido, não será seu problema, você agiu corretamente e sem prejudicar ninguém, apesar do que os outros acreditam.

LIBRA

 
(23/09 a 22/10)

Às vezes você tem que lutar batalhas para ganhar o que considera certo, e certamente é, mas você não conseguirá se não disser “o suficiente”. Considere hoje como você vai conseguir isso, porque você pode fazê-lo. Se você se juntar a outras pessoas, receberá mais.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Quando assunto é trabalho, fortes cobranças e muita responsabilidade. O mundo espera mais de você e toda sua equipe. Se, por algum motivo, você estiver longe do seu parceiro, não o deixe pensar que você o esqueceu ou que está se afastando dele. Você deve ser um pouco menos egoísta a esse respeito e mostrar que ainda está no mesmo lugar. Diga a ela o que você acha dela ou de seus sentimentos.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Hoje, é muito conveniente fornecer uma imagem forte e poderosa para atingir um determinado objetivo profissional. Você pode fazer isso muito bem e sabe disso, basta deixar de lado certas inseguranças. Verifique se a sua imagem também acompanha suas palavras.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Não acredite em tudo o que lhe dizem hoje, especialmente se for sobre alguém que você ama muito, porque certamente alguém quer que você mude de opinião sobre essa pessoa. Não preste atenção e seja guiado por seus próprios critérios e experiência.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Certamente será um dia tranquilo, mesmo se você tiver um emprego, porque tudo será bastante fácil e você conseguirá que flua bem e atingirá seus objetivos. À tarde, algo muito engraçado espera por você, você rirá muito e desfrutará de algo que não esperava.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

O dia é de novas amizades, e muita dedicação em suas responsabilidades.Algo que eles prometeram a você em nível profissional ou comercial não será cumprido como anunciado e você vê que eu não poderia ir bem ou como você gostaria.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc