Militares do 3º BPM recuperam baterias de operadoras de telefonia em Itabaiana

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município.

Aparecido Santana, 27 de Março , 2020

Policiais militares, que integram o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperaram duas baterias de operadoras de telefonia celular durante fiscalização em Itabaiana. As equipes receberam a denúncia de que, em uma chácara, localizada no povoado Congo, estava acontecendo uma festa de caráter particular com aglomeração de pessoas. Nas buscas os agentes desconfiaram de duas baterias que alimentavam um som de mala de veículo. 

Foi constatado que os objetos encontrados eram de venda exclusiva para operadoras de telefonia celular. Um equipamento leitor, que indica o número de série e propriedade dos equipamentos, foi passado nas baterias. Assim, os militares constataram a propriedade dos aparelhos encontrados e apreendidos. 

Ao entrar em contato com o setor de segurança da empresa de telefonia, foi confirmada a existência de boletim de ocorrência informando o furto em relação aos objetos. O proprietário do veículo informou que adquiriu as duas baterias na feira das trocas da cidade. Preso em flagrante por crime de interceptação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da SSP-SE.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc