Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Redação, 27 de Março , 2020

 
 Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Bandidos tocam o terror e agridem família durante assalto na zona rural de Itabaiana

De acordo com os relatos, o fato ocorreu por volta de 5h30 da manhã onde Os meliantes chegaram correndo e renderam todos na sua residência, roubaram pertences uma quantia em dinheiro e duas motocicletas.
De acordo com informações da polícia militar, o mesmo quarteto tentou roubar uma pessoa durante a madrugada, na região do povoado Água Branca em Itabaiana mas a vítima acelerou o carro e acabou atingindo uma das motos. Então, os criminosos fugiram em disparada e roubaram duas motos no Sítio Novo.

ITABAIANA: aprovado projeto que proíbe corte de energia e água em virtude do coronavírus

A Câmara de Vereadores de Itabaiana aprovou, nesta quinta-feira, 26, o projeto de autoria do vereador Marcos Oliveira que proíbe o corte no serviço de energia elétrica e água potável no município de Itabaiana. Segundo o autor do projeto, o objetivo é evitar a interrupção dos serviços. Além disso, as contas vencidas durante a vigência da lei podem ser parceladas até 36 vezes sem juros e correção monetária

Escolas particulares de Itabaiana seguem decisão da federação e adiantam férias dos professores

A medida envolve ações de prevenção ao avanço do coronavírus na cidade. As férias serão contadas a partir do dia 1º de abril, podendo ser antecipado por mais 15 dias a depender da situação do país.
A antecipação das férias tem como objetivo aguardar o desenrolar dos fatos e minimizar prejuízos no calendário escolar/2020, que está sendo reformulado para garantir a efetividade dos 200 dias letivos.

Circo em Itabaiana sofre com a pausa forçada pelo coronavírus.

Risos que ficaram pra trás devido a situação que o país está vivendo. O lamento foi dos artistas do circo Dallas instalado na Rua São Pedro, no Bairro Miguel Teles, em Itabaiana. A parada foi devido à pandemia do coronavírus que deixou os artistas circenses sem arrecadação das bilheterias. Com isso, cerca de 30 artistas circenses pedem socorro aos governantes e solidariedade à população. Ao tomar conhecimento da atual situação do circo, o vereador Escovinha ele que também faz parte de uma família circense vem ajudando aos colegas de profissão e, também o município se propôs a ajudar através da assistência social.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc