Colisão envolvendo caminhão de Carira e F2000 deixa três mortos e dois feridos em Pedro Alexandre (BA)

Ao todo foram 5 vítimas, sendo 3 mortos e 2 graves que foram levados a hospitais da região.

Aparecido Santana, 30 de Março, 2020 - Atualizado em 30 de Março, 2020

Uma colisão frontal entre uma F2000 e caminhão Agrale 1600 ocorreu por volta das 23h20 de domingo (29), na BR 235, km 27, no município de Pedro Alexandre (BA). Vítimas do caminhão residiam em Carira.

Antônio Senoaldo Lima Sobrinho conduzia o caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo foram 5 vítimas, sendo 3 mortos e 2 graves que foram levados a hospitais da região. O corpo de bombeiros, inclusive, retirou uma vítima presa às ferragens, que veio a óbito.

Às 06h32 a equipe da PRF esteve no local fazendo orientação de trânsito para guinchamento dos veículos na pista. Houve desvio do trânsito, pelo acostamento, em ambos os sentidos, devido a interdição total da pista.

O caminhão era conduzido por Antônio Senoaldo Lima Sobrinho. Ele retornava de um treino de vaquejada e acabou colidindo com outro veículo. Um outro jovem conhecido por Faustão que estava no mesmo veículo também morreu no acidente e Érico Pimentinha ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. No outro veículo veículo uma pessoa morreu e outra ficou ferida. 

O que você está buscando?