Quatro vereadores de Itabaiana deixam siglas partidárias para ingressar no Democratas

Virtuozo, Moisés de Acioli, Fabinho do Abrigo e Marcos Oliveira irão ingressar no DEM.

Aparecido Santana, 30 de Março , 2020 - Atualizado em 30 de Março, 2020

As ações de ampliação da presença do Democratas em Sergipe seguem com novas filiações. Esta semana quatro vereadores do agrupamento de situação irão aproveitar a janela para troca partidária e irão ingressar na sigla liderada pelo ex-deputado José Carlos Machado. A janela para a troca partidária será fechada no dia 03 de abril. 

Os vereadores que irão mudar de partido são: José Virtuozo, Moisés de Acioli, Fábio Alves (Fabinho do Abrigo) e Marcos Oliveira. Eleito pela coligação de Luciano Bispo, Fábio de Jesus, hoje, no agrupamento de Valmir troca o MDB pelo DEM. Moisés deixa o PL, Virtuoso o SD e Marcos Oliveira o PTC. 

Com o fim das coligações, cada grupo político deve ter entre um e três partidos com candidatos concorrendo ao cargo proporcional, esta é uma estratégia para atingir o quociente eleitoral. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc