Campo do Brito: ao invés de contribuir para o combate à pandemia, tem gente irresponsável provocando a praga da mentira. Por Zominho

Redação, 24 de Abril , 2020 - Atualizado em 24 de Abril, 2020

NOTA PÚBLICA 


Amigos e amigas, querido povo de Campo do Brito. As minhas ações, o meu comportamento, sempre pautado pelo respeito e pela humildade, tem provocado inveja e despeito naqueles que só alimentam o próprio interesse no poder político, naqueles que são movidos pela ambição e pela arrogância.

Através de uma matéria mentirosa, cheia de ressentimento e ódio, além de ser um ato de covardia, pois, nem está assinada, um sujeito qualquer, com inclinações terroristas, acusa a mim, Zominho, de ter deixado de atender à população.

Ora, todos nós sabemos que há uma determinação oficial, baseada nas orientações da Organização Mundial da Saúde, para que as pessoas, por mais bem-intencionadas que sejam, evitem as aglomerações, os contatos físicos frequentes.

E isso é para PROTEGER A TODOS E A TODAS, inclusive a esta criatura irresponsável que nem tem a coragem, a dignidade de aparecer e assumir seus atos.

CHEGA DE FAZER POLITICAGEM com o desespero das pessoas, principalmente das mais necessitadas.

Campo do Brito precisa é de união contra um grande mal que atinge o Mundo. O povo de Campo do Brito espera por ações que visem a prevenção e o combate ao coronavirus.

NÃO É HORA PARA SE PREOCUPAR COM ELEIÇÃO!

Eu vou continuar a fazer minha parte. Vou ajudar como puder, sem interesse eleitoreiro, mas, sim, como cidadão simples, por que não estou acima de ninguém.

E é claro que todos nós, do município de Campo do Brito, esperamos que a prefeitura faça também sua parte, realizando ações voltadas para a prevenção e para o combate a está terrível pandemia. O poder municipal deve honrar este compromisso.

Campo do Brito me conhece. Sabe que vivo e trabalho pela VERDADE. E que sou contra a MANIPULAÇÃO do povo. Sempre afirmei e continuo afirmando que os campo-britenses merecem respeito e tratamento digno.

Mentira, calúnia, covardia não vão conseguir fazer com que eu me afaste do meu povo. Pois eu vim e sou deste povo.

Por isso, tranquilizo a todos e a todas: vou continuar a demonstrar apoio e solidariedade por nossa gente.

Zominho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?