PM e Prefeitura de Itabaiana realizam desinfecção das instalações do 3º Batalhão.

A medida visa diminuir os riscos de contágio pelo novo coronavírus

Redação, 21 de Maio , 2020 - Atualizado em 21 de Maio, 2020


Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Secretaria de Agricultura do Município de Itabaiana realizaram a desinfecção das instalações do 3º Batalhão (3º BPM).

As medidas sanitárias preventivas foram aplicadas nos prédios que abrigam a base do Getam e da Força Tática, além da própria sede do 3º BPM, todos localizados na cidade de Itabaiana.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Sidney Barbosa, a medida preventiva contra o novo coronavírus segue orientação do comando da Polícia Militar. “Neste momento de pandemia, a saúde dos policiais militares é uma preocupação específica do comadante-geral, coronel Marcony Cabral.

Dessa maneira, mantivemos contato com a Prefeitura de Itabaiana, que através da Secretaria de Agricultura prontamente nos atendeu e providenciou a higienização com os produtos adequados, em prol da saúde dos militares.”
 
Fonte: ASCOM PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc