Vice-governadora Eliane Aquino está curada do coronavírus

Redação, 24 de Maio , 2020 - Atualizado em 24 de Maio, 2020


A vice-governadora Eliane Aquino (PT), está curada do coronavírus. A informação foi passada pela própria Eliane que usou as redes sociais para comunicar a sua cura, da mãe dela e da irmã. nossas preces foram ouvidas. “A todos que oraram pela minha recuperação e da minha família, em especial, da minha mãe, os meus mais sinceros agradecimentos”, disse a vice-governadora.

Eliane disse que foram dias de angústia e de muito medo. “Também de muita fé, com a certeza de que Deus estava conduzindo tudo o tempo inteiro e, sobretudo, gratidão a todos os anjos que Deus colocou em nossas vidas”. Ela também agradeceu a todos os profissionais de saúde e aos vizinhos “que, no meu momento de solidão e isolamento, chegavam com um almoço e um jantar cheio de carinho e cuidado, os amigos que fizeram uma rede de orações e tantas outras pessoas que, mesmo sem conhecer a minha família, oraram por nós. A todos, muito obrigada!!!”.

No instagram, Eliane Aquino afirmou, ainda, que não esquece, um só momento, das mais de 21 mil vidas ceifadas no Brasil pela Covid-19. “Somos uma Nação e precisamos entender a gravidade do vírus e a capacidade de atendimento da rede de saúde, que tem enfrentado um desafio enorme”. Em Sergipe, já fomos atingidos em quase todos os municípios e até agora já perdemos 85 vidas. São muitas famílias devastadas. A cada uma, apresento minha solidariedade e respeito. Por tudo isso, se puder, fique em casa”, concluiu.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc